segunda-feira, 19 de maio de 2014

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO ATRAI ALUNOS PARA O AMBIENTE ESCOLAR

Muitas brincadeiras e um grande sorriso no rosto dos pequenos estudantes da Escola Manoel Rodrigues de Farias, demonstram a aceitação e o interesse pelas atividades do Programa Mais Educação.
Implantado recentemente no município de Jordão, o programa oferece atividades de promoção à saúde, Jogos de recreação, esporte, Lazer e Acompanhamento Pedagógico, visando melhorar o ambiente escolar. Todas as ações são acompanhadas e orientadas por monitores.
A Gestora da Escola Manoel Rodrigues de Farias, Maria Marisanta Marinho de Farias, informou que as ações têm grande aceitação e estão gerando bons resultados, sendo realizadas diariamente em contra-turno com o horário regular de ensino. “As crianças estão mais familiarizadas com a escola e demonstrando comportamento mais adequado”, declarou a gestora, reconhecendo a carência de atividades de lazer no município.
Marisanta informou ainda, que estará alocando parte de recursos do Projeto para a construção de uma quadra de areia, espaço que irá auxiliar a desenvolver atividades.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário